17 de fev. de 2010

"Selo Happy 101"


Fui presenteada pela blogueira Fran com o Selo Happy 101!
Obrigada pela indicação!!! bjos:))

Já faz um tempo que não posto selinhos aqui,
(Todos estão em uma
página separada;)


Mas hoje resolvi aproveitar o espaço
Para fazer um post "pessoal"

(Coisa que não faço a um bom tempo!)


Falando do selo : 
As regras são :


Copiar a imagem no seu blog;
Listar 10 coisas que fazem você feliz;



(E tentar fazer uma hoje)

Marcar 10 blogueiros que alegram seu dia;

10 coisas que me fazem feliz :


- Meus gêmeos levados;
- Internet 24h; rsrs
- Minha família;
- Meus amigos virtuais;
- Meu blog que cuido com muito carinho;
- Minha liberdade de ir aonde quero;
- Viajar;
- Ir ao shopping;
- Escrever;
- Comer bolo de chocolate; rsrs

Repasso para :

Luciene
Chelle
Selma
Nega
Ale
Clau
Márcia
Hivy
Carol
Escritas diretas


Falando sobre o blog :

Quero explicar que ele deixou de ser
O Meu Diário Pessoal, por motivos óbvios :

Após um certo tempo, percebi que estava
Tomando o rumo errado, falando sobre meus problemas pessoais,
Por isso tive a idéia de transformá-lo num espaço exclusivo
De reflexões e textos motivacionais!

Tenho certeza que todos concordam que fiz a escolha certa!
Assim o blog ficou mais alegre e positivo!



Espero que todos tenham compreendido meus motivos!
Um bjo e até a próxima....



Comentários.

Postar um comentário


— Sua Opinião é Muito Importante!

* Por Favor, deixe seu comentário em relação ao texto que acabou de ler.

* Caso queira que eu retribua a visita, basta deixar no final de seu comentário o link do seu blog.

* Leio e Respondo Todos os Comentários! Sempre que posso : Retribuo!

* Não Gostou de Alguma Postagem ? Não use Palavras Ofensivas!

* Pedidos de parceria são feitos nos links de Contato ou Afiliação!
* Muito obrigada pela visita !!!