14 de set. de 2009

⊱• Você Pode....

caminhar,natureza,raio de sol

Você pode curtir ser quem você é, do jeito que você for,
Ou viver infeliz por não ser quem você gostaria...


Você pode olhar com ternura e respeito para si próprio
E para as outras pessoas.. Ou com aquele olhar de censura,
Que poda, pune, fere e mata, sem nenhuma consideração
Para com os desejos, limites e dificuldades
De cada um, inclusive os seus...


Você pode amar e deixar-se amar, de maneira incondicional,
Ou ficar se lamentando pela falta de gente à sua volta...


Você pode ouvir o seu coração e viver apaixonadamente
Ou agir de acordo com o figurino da sua cabeça,
Tentando analisar e explicar a vida antes de vivê-la...


Você pode deixar como está, para ver como é que fica,
Ou com paciência e trabalho conseguir realizar
As mudanças necessárias na sua vida e no mundo à sua volta...


Você pode deixar que o medo de perder paralise seus planos,
Ou partir para a ação com o pouco que tem
E muita vontade de ganhar...


Você pode amaldiçoar sua sorte ou encarar
A situação como uma grande oportunidade de crescimento
Que a vida lhe oferece....


Você pode mentir para si mesmo, achando desculpas
E culpados Para todas as suas insatisfações
Ou encarar a verdade de que,
No fim das contas : Sempre você é quem decide,
O tipo de vida que quer levar.
..


{Continua...}

8 Comentários

  1. verdades da vida que deixamos de lado por pura preguiça de parar e refletir...

    amei da postagem...

    ResponderExcluir
  2. Bom... vamos viver então!


    heheheh


    Gostei

    ResponderExcluir
  3. eu já amei e deixei me amar, mas acabei descobrindo que amar é uma coisa complicada,
    agora eu só me deixo curtir o momento,
    amar só quando valer a pena.

    ResponderExcluir
  4. bacana o blog, apesar de eu não curtir muito blog pessoais ;P

    ResponderExcluir
  5. olá...

    adorei o seu blog, estou querendo fazer perceria... caso aceite entre em contato comigo!

    http://wiccasantuario.blogspot.com/

    brigada, sucesso e abraços

    ResponderExcluir
  6. Gostei, pois é um pouco da minha "filosofia de vida"! Se arrepender por ter feito e não por ter deixado de fazer. Parabéns pelo seu diário.
    Abraços.

    ResponderExcluir


— Sua Opinião é Muito Importante!

* Por Favor, deixe seu comentário em relação ao texto que acabou de ler.

* Caso queira que eu retribua a visita, basta deixar no final de seu comentário o link do seu blog.

* Leio e Respondo Todos os Comentários! Sempre que posso : Retribuo!

* Não Gostou de Alguma Postagem ? Não use Palavras Ofensivas!

* Pedidos de parceria são feitos nos links de Contato ou Afiliação!
* Muito obrigada pela visita !!!