12 de set. de 2009

Selo Nota 10!


Estou muito feliz com os presentes recebidos aqui no meu blog!
Não estou atualizando o blog todos os dias (como antes)
Por falta de tempo (meus gêmeos não me dão sossego)

Por isso aproveito esse espaço peço desculpas aos leitores por não
Trazer mais posts pessoais, pois como já deu pra perceber,
Este blog deixou de ser
Um Diário Pessoal!


Afinal ninguém está interessado em saber da vida dos outros...
Por isso não vejo mais sentido ficar contando meus problemas p/vcs!


Agradeço à todos pela compreensão....


Bom, vamos virar a página e falar sobre o selo!
Este recebi do meu amigo :
Sepulcro Gótico & das amigas Selma e Hyvi
Me senti honrada com as indicações!


Muito obrigada aos três!


Regras :




A- Escrever uma lista com 8 características suas,
B- Convidar 8 blogueiros para receber o selo,
C- Comentar no blog de quem lhe deu o selo,
D- Comentar no blog de quem você escolheu.



* Lista de 8 características:
1- Sou paciente;
2- Sou determinada;
3- Sou sonhadora;
4- Sou observadora;
5- Sou otimista;
6- Me concentro em tudo que faço;
7- Adoro ler bons livros ;
8- Adoro ouvir boas músicas.



Blogs Nota 10!
-Infelizmente ficarei devendo essa lista de blogs
pois a maioria que conheço já recebeu este selinho!
Desculpem a demora em postar este e os outros selos!


Fiquem com Deus! Bjos


Comentários.

Postar um comentário


— Sua Opinião é Muito Importante!

* Por Favor, deixe seu comentário em relação ao texto que acabou de ler.

* Caso queira que eu retribua a visita, basta deixar no final de seu comentário o link do seu blog.

* Leio e Respondo Todos os Comentários! Sempre que posso : Retribuo!

* Não Gostou de Alguma Postagem ? Não use Palavras Ofensivas!

* Pedidos de parceria são feitos nos links de Contato ou Afiliação!
* Muito obrigada pela visita !!!