1 de ago. de 2009

‡ O Vencedor e o Perdedor ‡

mulher,no mar,livre,ondas,água,por do sol
O vencedor é sempre parte da solução...
O perdedor é sempre parte do problema!

O vencedor sempre tem um plano...
O perdedor sempre tem uma desculpa!

O vencedor diz: "deixe-me ajudá-lo"...
O perdedor diz: "este não é o meu trabalho"!

O vencedor vê uma resposta para todo problema...
O perdedor vê um problema em toda resposta!

O vencedor vê sempre uma luz no meio da escuridão...
O perdedor vê sempre escuridão no meio de toda luz!

O vencedor diz: "é Difícil mas é possível"...
O perdedor diz: "Pode ser possível mas é muito difícil"!





*Este belo texto, serve para cada um de nós
Refletirmos, sobre a diferença entre :

A pessoa que pensa positivo e se acha realmente capaz
De conquistar seus sonhos; E aquela pessoa que vive
Pelos cantos,desanimada, murmurando...

Dizendo que não vai dar Certo...
Que nunca vai ser um vencedor de verdade...

- Eu acredito, que ainda posso
Vivenciar meus sonhos! E você?

Se coloca de qual lado? Vá a luta,
E acredite sempre em si mesmo!

Todos nós temos potencial para ir muito +
Além de todos os nossos sonhos!!!

Acredite nisso!


6 Comentários

  1. estou publicando um link direto do meu blog para o seu blog, me envie o link da sua melhor postagem para que eu publique no próximo sábado lá no blog do marmanjjus.

    ResponderExcluir
  2. Opaa pode deixar! vou enviar!
    brigadão!!!

    ResponderExcluir
  3. Lutar sempre pelos nossos sonhos, isso é maravilhoso!

    ;**
    Beijoos


    http://wanessalins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Perfeito este texto. Está ótimo, mas se pudesse acrescentar algo seria "é sempre o vencedor quem conta a história"... Bjs!

    ResponderExcluir
  5. http://escuteseusolhos.blogspot.com/2009/06/as-pessoas-vencedoras-e-as-pessoas.html

    ResponderExcluir
  6. legal parabens,


    http://humorecontos.blogspot.com/pon

    ResponderExcluir


— Sua Opinião é Muito Importante!

* Por Favor, deixe seu comentário em relação ao texto que acabou de ler.

* Caso queira que eu retribua a visita, basta deixar no final de seu comentário o link do seu blog.

* Leio e Respondo Todos os Comentários! Sempre que posso : Retribuo!

* Não Gostou de Alguma Postagem ? Não use Palavras Ofensivas!

* Pedidos de parceria são feitos nos links de Contato ou Afiliação!
* Muito obrigada pela visita !!!