3 de ago. de 2009

૪ Esclarecimentos »

gif,flor,borboleta
Oi pessoal! Resolvi fazer este post,

Por que quero trazer alguns
Esclarecimentos sobre o blog, para vocês!

Em primeiro lugar, Já mudei o template...

Mas preciso fazer alguns ajustes, como dá pra
Perceber o blog está todo bagunçado ainda...

Então durante a semana, vou arrumando
Aos Poucos!
(Espero que tenham gostado!)


Em segundo lugar,
Gostaria de informar à Todos
Que as imagens, gifs etc...
Que estão No blog,
São resultado de pesquisas no google!

Ou seja : Sites que disponibilizam
Imagens e gifs para blogs...

Em terceiro lugar, alguns textos,
E reflexões publicados aqui no blog,
Que não são de minha autoria :

Eu sempre Coloco no fim do post
O nome do autor!


E quando é um autor desconhecido,
Está escrito assim: ( *A.D*)


Enfim, para não haver dúvidas ou comentários
Maliciosos, de que estou plagiando ou colocando
Meu nome na autoria de algum texto de reflexão :

Quero informar que estou criando minha
Assinatura, e então cada vez que o post
Tiver um texto meu, você verá : By : Dany

Só assim não haverá dúvidas em relação
Aos posts, ok?!... Mas se você for autor
De qualquer texto publicado no blog,
Por favor, me avise, que colocarei
Os devidos créditos!

Por último, quero dizer que a minha
Intenção em fazer este blog ,
Foi para dividir com vocês minha
Vida pessoal, meu dia-a-dia,
Minhas experiências etc...

Qualquer crítica será bem vinda! ok?!

Bom... eram estes esclarecimentos que
Gostaria de deixar para todos vocês!

Um bjo e obrigada pela atenção,
E paciência de ler este post!


4 Comentários

  1. seu blog ganhou um selo do blog
    MARMANJJUS THE BLOG
    visite o blog para saber como proceder para inserir o seu selo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo selo, serjão!
    vou postá-lo no blog!
    agradeço de coração!!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. eu tinha 44 parcerias, mas entre todas eu tinha que escolher 10. só escolhi as melhores. parabéns pelo seu bom blog. vc mereseu.

    é por isso que eu sempre visito ele. e vou sempre estar passando por aqui, comentando ou não, sempre vou estar presente.

    ResponderExcluir
  4. vc não sabe o quanto me deixa feliz falando assim! pode contar comigo para o que precisar!!!!

    ResponderExcluir


— Sua Opinião é Muito Importante!

* Por Favor, deixe seu comentário em relação ao texto que acabou de ler.

* Caso queira que eu retribua a visita, basta deixar no final de seu comentário o link do seu blog.

* Leio e Respondo Todos os Comentários! Sempre que posso : Retribuo!

* Não Gostou de Alguma Postagem ? Não use Palavras Ofensivas!

* Pedidos de parceria são feitos nos links de Contato ou Afiliação!
* Muito obrigada pela visita !!!