20 de mai. de 2009

→ Seguindo em Frente....

mar,meditação,pensamentos
Oi gente...boa noite! Hoje vou escrever pouco,
Porque estou muito cansada!

Levei meus gêmeos na pediatra
E depois fui p/ o shopping...Isso levou um dia inteiro,
Agora estou esgotada, morrendo de sono!

Cuidar deles não é fácil, temos um ritmo cansativo
Todos os dias, mas fazer o que?! É só uma fase...

Logo eles crescem e o trabalho será dobrado! (rs)


Eu estava pensando em falar um pouco mais
Dos meus problemas passados, mas acho que você,
Que veio visitar o blog já tem problemas,
Como todo mundo e não está afim de ler
Histórias complicadas! Assim como eu ,
Você quer ler algo pra distrair, relaxar...

Por isso prometo postar apenas assuntos
Mais leves para que você sinta vontade
De voltar aqui outras vezes e acompanhar
O "meu diário pessoal!"
Continuando a minha história de vida...
O fim de um relacionamento complicado,
Sempre é doloroso e cansativo!

No meu caso, dou graças à Deus que no momento
Exato me deu forças para botar um fim em tudo!

Aliás, o fim dessa história me fez bem,
Hoje me sinto totalmente livre...
Em paz comigo mesma!

Aprendi a dar valor as pequenas coisas...
Tudo que faço é para meus filhos!
Por eles consegui superar os obstáculos
E agora estou seguindo em frente!

Quando olho para trás, não sinto saudade...
Levo na bagagem uma grande lição de vida!

Pronto, história encerrada!
E sem mais nada pra falar!

À partir de agora falarei de outros assuntos....
Bjos....


1 Comentário :

  1. Não despreze a lembrança, nem se arrependa. Tire disso tudo um aprendizado. O melhor de tudo é olhar pra trás e ver que conseguimos abrir os olhos e saber a hora certa de pular da barca furada! É com nossos erros que aprendemos a evitar os mesmos problemas.

    Obrigada!
    Mau
    http://frag-reflex.blogspot.com/

    ResponderExcluir


— Sua Opinião é Muito Importante!

* Por Favor, deixe seu comentário em relação ao texto que acabou de ler.

* Caso queira que eu retribua a visita, basta deixar no final de seu comentário o link do seu blog.

* Leio e Respondo Todos os Comentários! Sempre que posso : Retribuo!

* Não Gostou de Alguma Postagem ? Não use Palavras Ofensivas!

* Pedidos de parceria são feitos nos links de Contato ou Afiliação!
* Muito obrigada pela visita !!!