19 de mai. de 2009

● Longa Busca ●

triste,tristeza profunda,mulher triste,chorando

Olá! Se você já veio aqui antes,
Pode perceber que eu troquei o template...


Pois é, vou dizer, que coisa complicada
E ainda não estou satisfeita com o resultado!
Portanto se você voltar aqui outras vezes,
Verá várias trocas de templates e etc...

Bom, fora todo esse "esquenta cabeça",

Hoje eu vou continuar falando da minha vida...


Quero expor algumas opiniões que tenho
À respeito de diversas coisas...////



Então, falando sobre aquele assunto
Delicado que comentei no 1° post:


"A Separação"
- Foi bem difícil, todos sabem que
É um processo doloroso pra qualquer pessoa,
No meu caso foi como um furacão,
Levando sonhos e esperanças embora...


No primeiro momento fiquei decepcionada,
Profundamente triste, sem saber como agir,
Mas decidi usar a cabeça e tirar coisas boas
Daquela situação,ao invés de ficar deprimida,
Passei a pensar em quantas coisas boas eu podia
Fazer a partir daquele momento!

...Esse é meu lado bom :
Nunca me prostro diante de uma situação ruim!


Fora isso minha vida tomou outro rumo,
Depois de uns meses já tinha até esquecido
Aquele ser insignificante e desprezível...

Hoje não convivo com ele....graças à Deus não preciso!


Eu sou assim : Amo ou Odeio!
Não tem jeito, sempre fui assim,
(Detesto meio termo, gente indecisa!)


Não se assustem, sou uma pessoa calma,
Tranquila, mais não gosto que me irritem!


Bem...acho que já falei demais...
Outro dia conto o resto dessa história complicada!


Bjos e obrigada pela paciência de ler este post!


3 Comentários

  1. toda perca gera frustação o importante eh o modo com lhe damos com ela ^^

    ResponderExcluir
  2. Ai Menina,separação é difícil mesmo.
    No meu ultimo relacionamento,eu não me separei,simplesmente me abadonaram rsrsrs
    Mas só foi uma namorinho besta,embora eu fosse obcecada por ele,mas enfim,tudo passa,minha vida tbm tomou outro rumo,e estou suuper feliz!!


    Adorei seu blog!

    Se puder da uma passadinha no meu tbm!
    http://naoreparenaminhabagunca.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Éé não é facil não , mais dar a volta por cima é algo que todos devemos fazer em todas as questoes !!

    adorei o blog!!

    beijos... visita o meu tbmm!!^^

    www.meudiariodeanjo.blospot.com
    ou
    www.aluzdaterra.blogspot.com

    espero vc lá!!
    ahh voltareii sempre !!

    ResponderExcluir


— Sua Opinião é Muito Importante!

* Por Favor, deixe seu comentário em relação ao texto que acabou de ler.

* Caso queira que eu retribua a visita, basta deixar no final de seu comentário o link do seu blog.

* Leio e Respondo Todos os Comentários! Sempre que posso : Retribuo!

* Não Gostou de Alguma Postagem ? Não use Palavras Ofensivas!

* Pedidos de parceria são feitos nos links de Contato ou Afiliação!
* Muito obrigada pela visita !!!