6 de jul. de 2011

✎ Sou como um Livro...


sou como um livro
Sou como um livro...

Há quem me interprete pela capa;

Há quem me ame apenas por ela;

Há quem viaje em mim;

Há quem viaje comigo;

Há quem não me entenda;

Há quem nunca tentou...

Há quem sempre quis ler-me;

Há quem nunca se interessou;

Há quem leu e não gostou..


Há quem leu e se apaixonou.

Há quem apenas busca em mim palavras de consolo...

Há quem só perceba teoria e objetividade;

Mas, tal como um livro, sempre trago algo de bom em mim
!

(Autor Desconhecido)

*Adorei esse texto... tem tudo a ver comigo;
Por isso resolvi postar aqui *--*




6 Comentários

  1. Oi, que bom que gostou do meu blog!
    Vou dar uma olhada no seu tbm... Obrigada pela visita :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani... Postei um dos selinhos que vc me deu lá no meu blog, passa lá e confere o super questionário que respondi!!!!! Muitos beijinhos pra ti, bye bye
    Anita do diarios-do-anjo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Anita! estou entrando pouco aqui...mais vou passar lá para conferir, pode deixar! bjos :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog!
    Muito fofo mesmo.
    Parabéns!
    Sempre que eu puder, passarei para ver as novidades.
    Estou te seguindo, se quiser, me segue tbm.

    Bjoks!

    Bella.
    falaemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada!Que bom que gostou daqui... Farei uma visita tbm! Bjos =)

    ResponderExcluir


— Sua Opinião é Muito Importante!

* Por Favor, deixe seu comentário em relação ao texto que acabou de ler.

* Caso queira que eu retribua a visita, basta deixar no final de seu comentário o link do seu blog.

* Leio e Respondo Todos os Comentários! Sempre que posso : Retribuo!

* Não Gostou de Alguma Postagem ? Não use Palavras Ofensivas!

* Pedidos de parceria são feitos nos links de Contato ou Afiliação!
* Muito obrigada pela visita !!!