12 de abr. de 2011

→ Selos ❤


Selos recebidos pela blogueira : Jacqueline em 06/12/2010

Muito obrigada e desculpe o longo atraso!

"Escritores Virtuais" e "Digno de ser Lido",
dados aos melhores blogs no qual o foco é a escrita.
Blogs de poesias, crônicas, textos, frases...



Este é indicado para blogs que você gosta de frequentar.


Este tem a regra de descrever 10 coisas sobre você:


10 coisas sobre mim...



1. Sou do Rio de janeiro, mas já morei em Recife;
2. Tenho gêmeos de 3 anos;
3. Adoro cinema;
4. Amo ouvir música;
5. Não vivo sem internet;
6. Vou fazer 27 anos em 15/06;
7. Sou viciada em chocolate;
9. Adoro o inverno;
10. Sonho em ser médica...um dia

Os blogs que levam esses prêmios,
na condição de seguirem as mesmas regras, são:

- Indico estes selos aos meus novos seguidores,
Muito obrigada pelos comentários e pela visita :)




3 Comentários

  1. Oi deixei um selo pra vc no meu blog passa la e pegue ele bj'

    http://novasfacesdoamor.blogspot.com/2011/04/gente-ganhei-um-novo-selinho-do-blog.html

    ResponderExcluir
  2. é um prazer conhecer um blog como o seu ,beijos e voltarei sempre

    ResponderExcluir
  3. Novas faces do amor, Obrigada pelo selinho, eu amei!!!


    Mellanie Seja bem vinda, Que bom que gostou do blog! Volte sempre! bjs:))

    ResponderExcluir


— Sua Opinião é Muito Importante!

* Por Favor, deixe seu comentário em relação ao texto que acabou de ler.

* Caso queira que eu retribua a visita, basta deixar no final de seu comentário o link do seu blog.

* Leio e Respondo Todos os Comentários! Sempre que posso : Retribuo!

* Não Gostou de Alguma Postagem ? Não use Palavras Ofensivas!

* Pedidos de parceria são feitos nos links de Contato ou Afiliação!
* Muito obrigada pela visita !!!