25 de dez. de 2009

→ Prece de Natal ✭

natal

Que neste Natal,
Eu possa lembrar dos que vivem em guerra,
E fazer por eles uma prece de
paz...

Que eu possa lembrar dos que odeiam,
E fazer por eles uma prece de
amor...

Que eu possa perdoar a todos que me magoaram,
E fazer por eles uma prece de
perdão...

Que eu lembre dos desesperados,
E faça por eles uma prece de
esperança...

Que eu esqueça as tristezas do ano que termina,
E faça uma prece de
alegria...

Que eu possa acreditar que o mundo
Ainda pode ser melhor,
E faça por ele uma prece de
...

Obrigada Senhor
Por ter alimento,
Quando tantos passam o ano com
fome!

Por ter saúde,
Quando tantos sofrem neste
momento!

Por ter um lar,
Quando tantos dormem nas
ruas!

Por ser feliz,
Quando tantos choram na
solidão!

Por ter amor,
Quantos tantos vivem no
ódio!

Pela minha paz,
Quando tantos vivem o horror da
guerra!

Que possamos sempre lembrar daquele
Que deu sua
Vida por amor à todos nós,
Sem pedir nada em troca!!!

Obrigada Jesus,
por existir,
Em minha vida!!!


Desejo um Feliz Natal à todos vocês!!!


2 Comentários

  1. Amiga meu natal foi sensacional,passei com minha familia reunida, fico com muita pena dessas pessoas que vivem como você escreveu nessa prece, espero que um dia isso mude de verdade!
    Adoro a sua sensibilidade para escrever esses textos tão lindos!
    Um dia vou criar um blogue assim também...se a preguiça deixar! ahahaha

    Bjãun e bom ano novo pra ti *-*

    ResponderExcluir
  2. Nanda meu natal também foi sensacional! fiquei ao lado dos meus filhos,graças à Deus!
    Eles são a minha maior felicidade!
    Agradeço de coração pelas suas palavras e espero que volte sempre aqui, você é muito bem vinda!
    Feliz ano novo, bjos:)

    ResponderExcluir


— Sua Opinião é Muito Importante!

* Por Favor, deixe seu comentário em relação ao texto que acabou de ler.

* Caso queira que eu retribua a visita, basta deixar no final de seu comentário o link do seu blog.

* Leio e Respondo Todos os Comentários! Sempre que posso : Retribuo!

* Não Gostou de Alguma Postagem ? Não use Palavras Ofensivas!

* Pedidos de parceria são feitos nos links de Contato ou Afiliação!
* Muito obrigada pela visita !!!