19 de set. de 2009

"A Importância da Vida"

vida,mulher com borboleta
Deus costuma usar a solidão,
Para nos ensinar sobre a convivência!

Às vezes, usa a raiva para que possamos,
Compreender o infinito valor da
paz...

Outras vezes usa o tédio, quando quer nos mostrar
A importância da aventura e do abandono!

Deus costuma usar o
silêncio para nos ensinar
Sobre a responsabilidade do que dizemos...

Às vezes usa o cansaço, para que possamos
Compreender o valor do despertar!

Outras vezes usa a doença, quando quer
Nos mostrar a importância da saúde!
Deus costuma usar o fogo,
Para nos ensinar a andar sobre a água!

Às vezes, usa a terra, para que possamos
Compreender o valor do ar...

Outras vezes usa a morte, quando quer
Nos mostrar a importância da vida!!!


*By : Fernando Pessoa*


9 Comentários

  1. Sábias palavras.
    Fernando Pessoa é o cara! Pode falar! rs

    =)

    Parabéns pelo blog!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi coisinha linda!

    Dizer mais o que depois das palavras do grande Fernando Pessoa?
    Nada!
    Só apreciar...
    Texto sabiamente escolhido.
    Te adoro linda!
    Beij♥s

    ResponderExcluir
  3. Muito sensivel de sua parte postar este grande poeta. Sou adoradora de Fernando Pessoa, Parabéns!
    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. obrigada pelo carinho meninas, vcs estão em meu ♥

    os poemas dele são lindos, não poderia deixar de posta-los aqui...

    um bjão p/vcs e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Olá Dany!
    Tem selinho pra vc lá no meu blog "HISTÓRIAS, CURIOSIDADES e ETC..."
    Bjks!

    ResponderExcluir
  6. Oi Danny
    Tem mais selinhos pra vc no meu blog.
    Passa lá pra pegar, pls.
    Desculpa se as vezes eu demorar a responder os comentarios, é q eu estou com uns compromissos que me deixaram com pouco tempo pra blogar por uns dias.

    Bjks,
    .::Clau::.

    ResponderExcluir
  7. Luciene e Clau! Muito obrigada pelos selinhos! ♥Fiquei muito feliz mesmo♥
    Quero avisar que a partir de agora todos os selos serão postados numa página separada! P/os posts ficarem mais arrumados!
    Peço desculpas e agradeço a compreensão de todos (as) bjos♥

    ** Página de Selos **

    ResponderExcluir


— Sua Opinião é Muito Importante!

* Por Favor, deixe seu comentário em relação ao texto que acabou de ler.

* Caso queira que eu retribua a visita, basta deixar no final de seu comentário o link do seu blog.

* Leio e Respondo Todos os Comentários! Sempre que posso : Retribuo!

* Não Gostou de Alguma Postagem ? Não use Palavras Ofensivas!

* Pedidos de parceria são feitos nos links de Contato ou Afiliação!
* Muito obrigada pela visita !!!