17 de ago. de 2009

⇨ Tarde Demais...

lindo mar,água,mulher,praia
A beleza e a tristeza da vida,
Podem estar em situações como esta:


"Descobrir, tarde demais,
Que se ama uma pessoa..."


Pode acontecer até com quem,
Está ao nosso lado neste instante!

Parece que é um amor morno e sem graça,
E que se acabar, tanto faz...

E só daqui à muitos anos,
Descobrir que nada era mais forte,
E raro do que este sentimento!

Tarde demais é uma expressão cruel!
Tarde demais é uma hora morta...
Tarde demais é longe à
beça!

- Não é lá que devemos
Deixar florescer : Nossas descobertas!



¨
Martha Medeiros¨




5 Comentários

  1. olha eu fiz meu blog ontem..mas o seu ta muito bom otimos pensamentos.gostei muito ..meu blog tambem é assim deste mesmo genero;...bjo xau

    ResponderExcluir
  2. Querida, que texto lindo, eu gostei do seu espaço, sou fassina em poesia e coisas de amor, passei aqui , te espero la no meu, beeijo

    ResponderExcluir
  3. Adicionei o seu banner no meu blog, espero reciprocidade para uma boa parceria.

    www.fatosmatematicos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. é descobrir que é tarde demais, dói muito.
    eu já descobri isso.
    fiquei dando bobeira, um amigo chegou na frente e eu descobri que era tarde demais pra mim, hoje ele casou com ela e eu estou aqui chupando o dedo.




    desculpe pela demora. eu diariamente passava por aqui
    mas ultimamente ando mei sufocado. vou voltar logo.
    prometo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Serjão! sei que vc está ocupado
    com seus blogs... eu tbm estou me dedicando ao meu e quase não tenho tempo de visitar os blogs que gosto!


    mas é bom te-lo aqui! vc sabe que é muito bem vindo,sempre!

    abraços!

    ResponderExcluir


— Sua Opinião é Muito Importante!

* Por Favor, deixe seu comentário em relação ao texto que acabou de ler.

* Caso queira que eu retribua a visita, basta deixar no final de seu comentário o link do seu blog.

* Leio e Respondo Todos os Comentários! Sempre que posso : Retribuo!

* Não Gostou de Alguma Postagem ? Não use Palavras Ofensivas!

* Pedidos de parceria são feitos nos links de Contato ou Afiliação!
* Muito obrigada pela visita !!!