20 de dez. de 2011

“ Presentes & Despedidas ”

Olá amores Senti tanta saudade daqui...
Infelizmente fiquei sem internet por 3 meses,
E não pude postar os selinhos recebidos nesse tempo;
Agradeço o carinho das blogueiras que me presentearam
com os selinhos e à todos pelos comentários!

O 1° selinho veio do blog : Doce Sonho de Menina
O 2°  veio do blog : Diários do Anjo

Anita, não achei o selo e postei esse, se não é ele, me passe o link para colocar o certo :(
Peço desculpas novamente pela ausência e deixo um aviso :
Não sei se voltarei a postar como antes no Personal Diary,
Ainda estou decidindo como vai ser minha vida neste novo ano...



Todos sabem que sou mãe de gêmeos, daqui a 3 meses eles fazem 4 anos,
Terei que levá-los à escola todos os dias e o tempo ficará curto demais
Pois pretendo voltar a estudar também...

Enfim, estou vivendo aquela fase de constantes mudanças;
Não posso prometer que tudo será como antes,
Mas afirmo que o blog não será excluído,
Sempre que puder, entrarei para responder os recadinhos de todos vocês...
Agradeço de coração à todos que passam por aqui e peço que não se esqueçam do meu cantinho...

Um Feliz Natal & um ótimo Ano Novo para vocês!

Bjos Dany

Comentários.

Postar um comentário


— Sua Opinião é Muito Importante!

* Por Favor, deixe seu comentário em relação ao texto que acabou de ler.

* Caso queira que eu retribua a visita, basta deixar no final de seu comentário o link do seu blog.

* Leio e Respondo Todos os Comentários! Sempre que posso : Retribuo!

* Não Gostou de Alguma Postagem ? Não use Palavras Ofensivas!

* Pedidos de parceria são feitos nos links de Contato ou Afiliação!
* Muito obrigada pela visita !!!