25 de ago. de 2009

→ Maturidade

sol,saudação,natureza,mulher,braços estendidos
Maturidade é o poder de controlar a raiva...
E resolver problemas sem violência e destruição.

Maturidade é paciência...
É disposição para abrir mão de um prazer imediato,
Com vistas à uma vantagem a longo prazo.


Maturidade é perseverança....
É empenhar-se fundo em um trabalho,
À despeito da oposição dos contratempos
desalentadores!

Maturidade é abnegação....
É atender as necessidades alheias!

Maturidade é a capacidade de enfrentar,
O desagradável e a decepção,
Sem se tornar amargo...
« Brahma Kumaris »

5 Comentários

  1. Olá Dany tem 'selo' pra vc no meu blog, depois passa lá.
    http://sessionlimited.blogspot.com/

    bjs, boa quinta

    ResponderExcluir
  2. ai ai, maturidade, o que dizer dela.

    só sei que depois que chega, você nunca mais é a mesma pessoa,
    eu ainda não descobri se cheguei lá, apesar de estar batendo na casa dos 40, falta pouco, mas essa parte pula, eu me sinto uma pequena criança de 10 anos.
    ai ai, maturidade = responsabilidade, isso pesa na vida da gente.



    obrigado pela visita, seu comentário no marmanjjus me deixa muito feliz.
    obrigado mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Márcio! Obrigada pelo selo!
    já havia recebido um igual, mesmo
    assim valeu por ter lembrado de mim!
    abração!!!

    ResponderExcluir
  4. :D

    Bom dia Dany, também estou linkando seu blog pra retribuir
    obrigado por linkar o meu

    bj

    ResponderExcluir
  5. Uau! amei :)

    www.scrummiest.blogspot.com

    ResponderExcluir


— Sua Opinião é Muito Importante!

* Por Favor, deixe seu comentário em relação ao texto que acabou de ler.

* Caso queira que eu retribua a visita, basta deixar no final de seu comentário o link do seu blog.

* Leio e Respondo Todos os Comentários! Sempre que posso : Retribuo!

* Não Gostou de Alguma Postagem ? Não use Palavras Ofensivas!

* Pedidos de parceria são feitos nos links de Contato ou Afiliação!
* Muito obrigada pela visita !!!