6 de jul. de 2009

⊱ Desabafos ↯

anjo triste,beira do mar
Estou um pouco ausente do blog...


Ando sem tempo ultimamente Como vocês sabem ,
Estou me dedicando inteiramente aos meus filhotes!

Mas, sempre que posso deixo um texto reflexivo,
Para vocês, afinal este é um blog de reflexões,
Além, é claro de ser como uma "agenda virtual"

Talvez as pessoas achem estranho chegar aqui,
E não ver quase nada "pessoal"!

É que estou dando um tempo,
Porque minha vida, Minhas histórias...

E experiências as vezes são tristes,
Então prefiro postar algo que
Simplesmente encoraje,
O leitor que vem me visitar...

Mas não quero ,

Transformá-lo num blog comum,

Seguindo apenas a linha :

Pensamentos ✘ Reflexão ✘ Diário!

Gostaria de trazer outros assuntos,
Por isso, se você tiver uma sugestão do que
Gostaria de ver aqui ou uma crítica,
Construtiva, é claro;
Pode deixar seu comentário, que
Eu prometo melhorar este blog!!!

Estou em busca de motivação no momento,
Pois ando um pouco triste ...
Coisas da minha cabeça, nem eu me entendo!
Me desculpem,logo passa...

Sou forte, como um rocha,


Tento não me abalar diante dos problemas!
Sou bastante resistente à dor!

Mais isso não quer dizer que eu,
Não caio no choro de vez em quando, rsrs..////

Enfim, estou em busca de mudança...
Vou trocar o template ( estou à procura : ainda!)

E conto com a ajuda de vocês para tornar
Este blog um 'lugar' agradável para que
Vocês sintam vontade de voltar...

Bom, era isso que eu queria falar pra vocês!
Tenham todos uma excelente semana,
Que Deus possa iluminar seus caminhos
E trazer alegrias para suas vidas,sempre!!!

Um grande P/todos!!!


Comentários.

Postar um comentário


— Sua Opinião é Muito Importante!

* Por Favor, deixe seu comentário em relação ao texto que acabou de ler.

* Caso queira que eu retribua a visita, basta deixar no final de seu comentário o link do seu blog.

* Leio e Respondo Todos os Comentários! Sempre que posso : Retribuo!

* Não Gostou de Alguma Postagem ? Não use Palavras Ofensivas!

* Pedidos de parceria são feitos nos links de Contato ou Afiliação!
* Muito obrigada pela visita !!!