14 de jul. de 2009

ᆂ Conclusões & Pensamentos ᆂ

ventos,inverno,folhas


Oi gente...Tudo bem?
Uma ótima tarde ,
(De Inverno)
Para todos...

Aliás,
Hoje está um pouco frio
E ventando bastante aqui
No RJ...

Bom , pra quem conhece
Meu blog, pode perceber
Que mudei o template, pois é...

Coloquei um que não tinha nada
A ver com o que chamo de :
"Diário pessoal"

Então achei que esse é
Um pouco melhor, mais não
É definitivo ,ainda...

Por enquanto, vou deixar esse,
Afinal ,não é tão ruim assim...


Espero que tenham gostado,
Se acham que ficou estranho,
Podem comentar, reclamar..rsrs

Enfim, estamos aqui para expressar
Nossos sentimentos;
Fiquem à vontade, por favor!

E como vocês já sabem,
Sou viciada em net*,
Vivo fazendo pesquisas!

Sempre procuro por explicações,
Sobre o sentido da vida...

Me faço um monte de perguntas,
E sempre quero entender o motivo
De todas as coisas...

Por isso, você sempre verá
Neste blog reflexões, pensamentos,
Minha opinião sobre :

A vida, morte, amores, amizades
Decepções, lembranças... etc...

E também um diário onde conto sobre :
Meus dias, momentos, experiências,
E algumas chatices também...rsrs

Bom...é isso! Aqui tem de tudo um pouco!
Espero que este blog melhore a cada dia....

Tenham todos uma ótima semana...
Se cuidem e não deixem
De vir me visitar!

*Beijosss*



1 Comentário :

  1. estou visitando seu blog, quero fazer parceria com vc, vou colar seu banner no meu blog.
    visita lá pra ver.
    COMEÇOU
    .
    o reality show do marmanjjus.
    .
    A FAZMERDA.
    .
    uma critica aos programas de merda que passam na tv aberta no brasil.
    .
    ENTRE NO BLOG DO MARMANJJUS
    .
    deixe comentário
    .
    ,
    .
    http://marmanjjus.blogspot.com/
    piadas, humor, coisas engraçadas
    .
    não se prenda ao primeiro post, visite o blog inteiro,
    .
    http://algmnamultidao.blogspot.com/
    biografia (meu livro.)

    ResponderExcluir


— Sua Opinião é Muito Importante!

* Por Favor, deixe seu comentário em relação ao texto que acabou de ler.

* Caso queira que eu retribua a visita, basta deixar no final de seu comentário o link do seu blog.

* Leio e Respondo Todos os Comentários! Sempre que posso : Retribuo!

* Não Gostou de Alguma Postagem ? Não use Palavras Ofensivas!

* Pedidos de parceria são feitos nos links de Contato ou Afiliação!
* Muito obrigada pela visita !!!