10 de jun. de 2009

❀ Poema da Noite ❀

mulher,noite
Já chorei vendo fotos e ouvindo música;

Já liguei só para ouvir uma voz;

Me apaixonei por um sorriso;

Já pensei que fosse morrer de saudade...


E tive medo de perder alguém especial...

E acabei perdendo!


Já pulei e gritei de tanta felicidade;

Já vivi de amor e fiz muitas juras eternas...


"Quebrei a cara muitas vezes!"

Já abracei para proteger;

Já dei risadas quando não podia;


Já fiz amigos eternos;

Amei e fui amado;

Mas também já fui rejeitado;


Fui amado e não amei...



*Charles Chaplin*

2 Comentários

  1. Lindo poema, e claro de uma sutileza incrível. Parabéns pelo bons gosto. Certamente visitarei seu blog mais vezes, gostei mesmo. abçs, Camila.

    http://mundodacamila.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. legal. muito bem escolhido.
    parabéns. em breve, voltarei.


    me faça uma visita também. ficarei agradecido.

    ResponderExcluir


— Sua Opinião é Muito Importante!

* Por Favor, deixe seu comentário em relação ao texto que acabou de ler.

* Caso queira que eu retribua a visita, basta deixar no final de seu comentário o link do seu blog.

* Leio e Respondo Todos os Comentários! Sempre que posso : Retribuo!

* Não Gostou de Alguma Postagem ? Não use Palavras Ofensivas!

* Pedidos de parceria são feitos nos links de Contato ou Afiliação!
* Muito obrigada pela visita !!!