27 de jun. de 2009

† Momentos †

Linda Tarde De Sábado...(Um pouco triste..)

...Pois é gente, estou aqui de novo....
Gostaria de falar que sinto muito

(Mesmo não sendo fã...)

Pela morte de :
† Michael Jackson †

Apesar de todos acontecimentos passados,
Não podemos julga-lo, só Deus pode!

Então o que nos resta é pedir à DEUS
Que perdoe todos seus pecados

E o leve em paz...

Enfim, como dizem : A vida continua!


É assim mesmo..Todos ,aqui na terra,
Estamos aptos à viver momentos bons e ruins...
Nascemos, crescemos, amadurecemos e...Morremos!

É a lei natural da vida!
Um dia o sol brilha e no outro ele se esconde,
Entre as nuvens...Enquanto um sorri,
O outro chora...

Estamos em constantes mudanças e o jeito
De lidarmos com elas é que determina
Nosso futuro... Pense bem sobre isso!

...Eu vou ficando por aqui...
Agradeço à vocês por me visitarem
Deixando seus comentários e críticas
Sobre o blog,
(Isso me ajuda muito!)

Um beijo...E fiquem com Deus!



1 Comentário :

  1. Ei menine,
    Td bom?
    Tem selim pra tih lah no http://nothingelseicansaay.blogspot.com/

    ;D

    ResponderExcluir


— Sua Opinião é Muito Importante!

* Por Favor, deixe seu comentário em relação ao texto que acabou de ler.

* Caso queira que eu retribua a visita, basta deixar no final de seu comentário o link do seu blog.

* Leio e Respondo Todos os Comentários! Sempre que posso : Retribuo!

* Não Gostou de Alguma Postagem ? Não use Palavras Ofensivas!

* Pedidos de parceria são feitos nos links de Contato ou Afiliação!
* Muito obrigada pela visita !!!