25 de mai. de 2009

● Passagem...

Drawing
O, boa noite à você que está me visitando!
Bom...hoje eu estou um pouco gripada...

E você sabe como é : dor, febre, desânimo e etc...

Por isso vou escrever pouco para não piorar a situação,
Depois vou tentar entrar de baixo das cobertas
E beber o cházinho quente da vóvó!


Meu dia hoje foi normal, como sempre...
Se é que eu posso falar 'normal' estar doente
E cuidar de dois garotinhos arteiros
Que choram o dia todo (rsrsrs)

Mesmo assim não posso deixar de cuidar deles,
Tenho que ser mãe em tempo integral!!!

Fora isso, não fiz muita coisa hoje,
Mesmo gripada estou de pé, por enquanto (rsrsrs)

Mas só passei por aqui para deixar um bjo,
Pra você que veio me visitar e também pra dizer
Que vou deixar mais uma linda frase no próximo post!

Confira !!! Até mais...

3 Comentários

  1. É amiga... estou do mesmo jeito. Com corpo mole, garganta doendo, andar lento... espirros. Ixi, uma beleza.

    Gostei do lay do seu blog!

    Beijão, melhoras!

    ResponderExcluir
  2. Xi nem me fale semana passada tbm fikei assim , mais q bom uma cama e chá quentinho , o duro é ir trabalhar assim neh ,melhoras pra ti .

    ResponderExcluir
  3. oi,gente! obrigada pelo carinho!
    hoje to um pouco melhor,
    espero não passar a gripe
    p/ meus filhotes...
    ai vai ser dureza!
    bjs!

    ResponderExcluir


— Sua Opinião é Muito Importante!

* Por Favor, deixe seu comentário em relação ao texto que acabou de ler.

* Caso queira que eu retribua a visita, basta deixar no final de seu comentário o link do seu blog.

* Leio e Respondo Todos os Comentários! Sempre que posso : Retribuo!

* Não Gostou de Alguma Postagem ? Não use Palavras Ofensivas!

* Pedidos de parceria são feitos nos links de Contato ou Afiliação!
* Muito obrigada pela visita !!!