28 de mai. de 2009

→ Paisagem Interior...

livro,pensamentos,palavras,olhos fechados,refletindo,
Oi gente, Boa Noite!


Ontem eu não apareci por aqui
Porque tive que fazer milhões de coisas!
E aquela gripe 'chata', ainda não foi embora!


Hoje, mesmo cansada, com febre etc...
Resolvi passar por aqui e digitar o post....

Bom, eu quero mostrar para vocês
Um lindo poema de » Shακєsρєαrє!

Se vocês não sabem (acho que não contei)
Sou louca por poemas!


E sempre que posso ,procuro na net,
Os que mais me interessam
Eu estou postando aqui para vocês!

Espero que gostem.. Se vocês acham
Que é chato e não devo postar, podem falar,
Eu aceito crítica, sugestão e tudo mais...

Esse blog é um "diário intimo",
Nele estou falando sobre minha vida...

Mas ,ás vezes para 'quebrar o gelo',
(não vou ficar contando meus dramas o tempo todo)
Vou falar de outros assuntos também!

Enfim, sempre é bom ler um belo poema
Ou uma bela frase Para distrair a mente!

Eu, particularmente, gosto muito de ler...
Por isso estou fazendo um mix de postagens aqui...

Espero que agrade á Todos...
Então, tenham todos uma boa noite
E aproveitem para relaxar
Com mais um lindo poema
"De Amor"! Bjs*







Comentários.

Postar um comentário


— Sua Opinião é Muito Importante!

* Por Favor, deixe seu comentário em relação ao texto que acabou de ler.

* Caso queira que eu retribua a visita, basta deixar no final de seu comentário o link do seu blog.

* Leio e Respondo Todos os Comentários! Sempre que posso : Retribuo!

* Não Gostou de Alguma Postagem ? Não use Palavras Ofensivas!

* Pedidos de parceria são feitos nos links de Contato ou Afiliação!
* Muito obrigada pela visita !!!