30 de mai. de 2009

→ Cada Momento é Único!


mulher no campo,paisagem linda,sol,natureza


Oi, tudo bom com vocês? Espero que sim!
Eu já estou melhor!( graças à Deus )



Então... hoje é sábado e aqui no RJ
Fez um lindo dia de sol,

Com uma leve brisa no fim da tarde...
(Amo as tardes de outono)

Sei que muita gente aproveitou p/ ir ao shopping
Ou para sair com a família, amigos, etc...

Eu passei o dia em casa com meus filhos,
Aproveitando cada minuto ao lado deles :
(A vida é muito preciosa!)


Bom, fora isso, eu não fiz muita coisa,
Minha família não é dessas que se reúnem
Nos fins de semana...
Somos um pouco individualistas!


Enfim... eu aproveitei bem o dia,
Ao lado daqueles que realmente amo!


"A felicidade está em pequenas coisas, nos pequenos momentos"!

Espero que você tenha aproveitado seu sábado também,
Bem, eu fico por aqui, desejando um ótimo domingo
À todos (descanse bastante!)

E aproveito para falar que o próximo post é lindo
Espero que você entenda o sentido de cada palavra!


вeijos

Comentários.

Postar um comentário


— Sua Opinião é Muito Importante!

* Por Favor, deixe seu comentário em relação ao texto que acabou de ler.

* Caso queira que eu retribua a visita, basta deixar no final de seu comentário o link do seu blog.

* Leio e Respondo Todos os Comentários! Sempre que posso : Retribuo!

* Não Gostou de Alguma Postagem ? Não use Palavras Ofensivas!

* Pedidos de parceria são feitos nos links de Contato ou Afiliação!
* Muito obrigada pela visita !!!